sexta-feira, 4 de abril de 2008

Não.


A palavra não e seu significado.

Laura parece não entender muito bem o significado da palavra “não”. Até alguns dias atrás eu falava “não” e fechava a cara e ela entendia, depois ela começou a fazer “beicinho” e assim eu começava a rir e dependendo da situação deixava ela terminar de brincar, melhor, bagunçar.

Essa semana, depois de 1 ano e 2 meses terminamos o quarto da pequena, agora está completo com um baú grande para os brinquedos, um cabideiro que também é um abajur e, o armário. Me livrei da cômoda que custava a abrir as gavetas, mas tem hora que sinto saudades dela.

Não posso deixar as portas abertas da casa que a dona Laura entra no quarto e vai direto nas gavetas fáceis de abrir do armário e tira toda a roupa guardada nas duas gavetas. Sento no chão e vou arrumando a gaveta e falando pra ela que “isso não pode, vai estragar as roupinhas lindas da Laura e ela vai sair pra passear toda feia quando precisar usar a roupa”, acho que ela entende, ri, me abraça e beija. Mas é só eu fechar a gaveta que lá vai ela de novo colocar tudo pra fora, aí eu zango e coloco ela na sala com as portas fechadas. Parece que ela sabe que fez algo errado e vem me abraçar e beijar. Acho que ela quer me comprar.

Não deixo ela me comprar com beicinho mais! Eu juro!

Laura com a roupa da mamãe

8 comentários:

Anônimo disse...

sua fiha é uma dádiva.beijos pra laura.

Anônimo disse...

A Lau é muuito mais esperta q vc imagina...não se esqueça q além de spider, jedi, tsunami ela tb é super cérebro...noooossa!!! ela é demais demais demais!! sou fã numº 7? Depois da mamae, papai, vovos, acho q devo caber no 7 ne? amamoooooos vcs lindas!

bjs da Mari tb

Anônimo disse...

ela é custosa mas é mt mt linda!!

Anônimo disse...

vim aqui ler/ver o blog da laura!! continue sim, tah lindo... jah pensou ela daqui uns 15 anos lendo tudo que maravilha!!!!


muito massa!

=]

felicidadess!

=*

Anônimo disse...

agora o fantástico ensinou novas modalidades... kkk

Anônimo disse...

Oi KK!!!.... abri seu blog e não me arrependi de lê-lo..heheh..vc continua a escrever do mesmo jeito de sempre, hilária !..hehehe...
A Laurinha é um amor mesmo!..faz tempo q não a vejo...mas calma..eu ainda vou respirar desse estágio maluco e aparecer aí um dia
fica com Deus querida!
bjos

Unknown disse...

fazendo beicinho......
ounnnnnnn
deve ser a coisa mais linda!!!!!!!
dificil resistir,heim??
bjkas

Unknown disse...

Adorei a foto !!!