sábado, 2 de outubro de 2010

Pra quem andava sumida...

Sim, eu sei que estou sumida. Mas tem horas que a única coisa que dá tempo de fazer no mundo virtual é o Twitter [@ahistoriadora]. É rápido e só cabe 140 caracteres.

A vida de mãe-professora-estudante é corrida: Acordo 5:45 porque dou aula a 7Km da minha casa, de segunda a sexta, 24 aulas por semana, passo a tarde com a filhota, faço as aulas e os trabalhos da faculdade de Geografia que eu me meti a fazer na UFTM. Estou no 2º período, e as vezes tenho crises porque no fundo, no fundo, queria fazer um mestrado, mas é um projeto para 2011.

Cabelos

Vamos às peripécias de Laura Ciriani:
  • Essa semana Laura cortou um cacho da sua franja e disse que era pra dar a tia-avó, e estava prestes a cortar outro pra dar à bisavó. Por pouco não fica careca.
  • Laura tem mania de ficar pulando o dia inteiro, comprei um pula-pula, mas ela gosta mesmo é de pular no chão, diz ela que TEM que pular porque ela está feliz.
  • Fim de semana passado fui fazer um trabalho de campo com a Geografia na Serra da Canastra e ela disse pra eu não ir porque o motorista não sabia o caminho de volta pra casa. Dito e feito! Éramos pra chegar as 19h, chegamos era mais de 23h30. Próximo trabalho de campo que ela falar pra eu não ir, eu não vou!

Nenhum comentário: