segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Criando canções / Parodiando o rock

Laura agora deu pra criar canções. Algumas ela tira do nada... mas a maioria é uma paródia das músicas da minha banda. A que a Laura mais gosta é "Menina do Rock", uma batida leve, música de amor... em um determinado momento canta assim "a tatuagem no seu pescoço, esse seu jeito, essa sua cor". Hoje Laura olha pra mim e canta "a tatuagem no seu ombro [eu tenho uma], esse seu peito, essa sua floooor"

Eu ri até chorar. Já tá decidido que a Laura vai pro conservatório assim que puder entrar lá. Acho que é com 6 anos. Vai ser musicista. Tocar violino, flauta transversal, guitarra, bateria e por que não contra-baixo como a mamãe!? :D

Família que rocka (?) unida permanece unida
Eu falo: nós até podemos sair do rock, mas o rock não sai de nós

3 comentários:

Fabiana disse...

Sua Laura é simplesmente o máximo!!!!

**Jadinha Almeida** disse...

Linda as duas

Unknown disse...

que linda,bb rockeira
bota sim,vai amar aprender um instrumento.......bjs