terça-feira, 7 de outubro de 2008

Shrek

Não vou negar não: já estava com overdose de Cocoricó. Já sei cantar todas as músicas do primeiro e do segundo DVD.

Laura ontem estava doente e então ela não foi pra escolinha. Passou Shrek na sessão da tarde! Para a minha felicidade... a Laura amou. Quando dava o intervalo ela gritava desesperadamente:

- O SHILÉQUE! O SHILÉQUE!

Quando acabou o tal "Shiléque" ela chorou rios. Acabei que saí pra ir pra faculdade e aluguei o Shrek, quando cheguei ela ainda estava acordada e vimos o Shrek até ela dormir.

Eu particularmente AMO o Shrek... e já estou decorando o filme. Hoje estou cantando "na cabeça o shampoo, lave bem o seu... péeee". A musiquinha da caixinha que o Shrek e o Burro ouvem quando chegam nas terras do Lorde Farquaad. O bom do Shrek é que toda vez que eu vejo dou ataque de riso. Adoro a trilha sonora. Lembro quando fui no cinema ver o primeiro filme do Shrek e dei um escândalo quando começou a tocar Bad Reputation da Joan Jett.

Agora é decorar o Shrek e passar pro segundo filme... depois o terceiro e, pelo que vi, parece que vai ter o quarto!

Burro, Shrek, Fiona e o Lorde Farquaad

"O Shiléque, o Shiléque!"


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também sou apaixonada no Shreck,demais mesmo...
Eu até tenho o Shreck 3 aqui, mais só é legendado,ai nem serve para a Laura ver =(
Beijos

Fabiana disse...

Ah, queria tanto assistir Shreck com vocês!!!!!!

Trícia disse...

Ah, queria tanto assistir Shreck com vocês!!!!!! [2]

Adorooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!