sábado, 25 de outubro de 2008

Passeio no shopping

Fui passear com a Laura e com a minha sogra no shopping hoje. Quando estávamos indo embora veio uma moça do stand da Sony querendo tirar umas fotos da Laura pra passar no telão. Ela disse que tirou fotos de muitas crianças hoje. Eu como fiquei sem graça com a empolgação da moça deixei ela tirar fotos da Laura.

Laura fez careta, mostrou língua, fez bichinho, sorriu muito pouco, mas fez várias "micagens" pra tirar as fotos.

Na hora que a moça falou que eu podia escolher uma foto que eles iam nos dar de presente junto com um porta-retrato eu não pensei duas vezes: "Quero a foto da careta!". Pensei comigo: todas as mães iriam pegar a foto que o filho deu aquele sorriso maravilhoso mostrando toda a felicidade do mundo com os seus dentinhos bonitos... É... Eu tenho que ser "do contra". Escolhi mesmo a foto da Laura fazendo careta.

Ela é muito mais linda assim! Não acham?

Careteira em Medianeira

2 comentários:

Fabiana disse...

É Kaká!

Dia 19 de novembro todas blogam o mesmo assunto! Achei bem interessente esse negócio de blogagem coletiva rs

Vamos?

Bjs

Jéssica B. Valeriano disse...

shuahsuahsuahsu...é o que rola!!
essa menina quando crescer vai ser mó comédia!!!
shaushaushaus

bjoss