domingo, 13 de julho de 2008

A Segunda Viagem Sozinha

Acho que vou me acostumar. Dessa vez não chorei. Lá foi ela com o avô dirigindo, o bisavô no carona, e a avó atrás toda sorridente. Laura sentada na cadeira, balançava uma mãozinha dando "tchau" enquanto a outra enfiava um waffer de chocolate desesperamente goela abaixo. Ao terminar de enfiar o waffer, ela deixa de dar "tchau" pra mim e pro pai dela, vira pra avó e ainda com a boca cheia diz:

- Maaaais.

Ruim mesmo é o meu peito que está cheio de leite, estou quase procurando algum neném pra eu ir dar de mamar. Mas é uma coisa que eu queria também. Parar de amamentar. Afinal, eu tenho uma moça com 9 dentes, que anda, fala, briga com a gente e vai viajar sozinha.


Puro glamour.

3 comentários:

Fabiana disse...

Não tenho coragem!

MInha mãe quer levar a Laura pra SP e eu disse não rs

Anônimo disse...

sObre a fotooo... acho tendênciaaa!

fred disse...

adoro essas escribasssssss
muito bom maninha!