domingo, 27 de julho de 2008

Nome

A verdade é que tenho trauma do meu nome... odeio todas as 10 letras que o compõe. Odeio Ana. Odeio Cláudia. Odeio ANA CLÁUDIA. Parece, na verdade, que não tenho nome nenhum, tão ruins que precisam de dois pra se tornarem um. Odeio. Odeio malditos nomes compostos. Fico sem personalidade nenhuma: nem Ana, nem Cláudia, só Ana Cláudia.

Lógico que Kaká (ou Cacá) também não é nenhum sinônimo de personalidade, mas gosto mais.

Imagine eu, já senhora e o povo me chamando de "Donana Cláudia"... só não é pior que "Domaria"

Sim. É por isso que Laura não é Ana Laura ou Maria Laura ou Laura Lúcia ou Laura Helena ou sei lá.

Gosto do México mas não nasci lá. Deixo os nomes compostos pra eles.

"OLHA! A Ana Laura!!"
"É só Laura... ô merda!"

4 comentários:

Paty Mari disse...

Ah! Eu gosto de nomes compostos, tanto q queria q o nome da Mari fosse Maria Lucia. Nao permitiram tal "insensatez". Porém em um [daqueles raros] momento de sã consciencia escolhi Marianna [q é uma junção, vamos combinar =D]
Agora, eu gosto tanto de Ana Cláudia, como Kaká e Laura, não só pelo fato de serem vcs [amoooooo], mas pq é bacana! Pára de implicância com seu nome DONANACLÁUDIA!!!
bjs nossos
amamos vcs

Fabiana disse...

Teu nome é lindo!

Ylana, disse...

amiga
te ad no meu blog

bjs

http://dietanota10ylana.blogspot.com/

Unknown disse...

hauuaauhauhau só vc mesmo káká.