quinta-feira, 27 de março de 2008

Apresentação

Meu nome é Ana Cláudia, mais conhecida como KaKá, desde a infância (não sei o porque do apelido), tenho 20 anos, sou estudante de História, estou no último ano da faculdade e não vejo a hora de terminar.

"Mas não era bem disso que eu queria falar..."

Sou mãe da Laura, 1 ano, 1 mês e 24 dias.

Criei o blog para escrever sobre as minhas experiências como mãe, um tanto prematuramente já que descobri a gravidez tinha 18 anos. Certo, faltava uns dias pra fazer 19. Isso foi em 2006, no segundo ano de faculdade, e, pra falar a verdade, nunca tinha pensado em ser mãe. E, entrei em crise, acho que nunca chorei tanto na minha vida. Mas depois estava me amando barriguda (ou nem tanto), me achava linda apesar de ter voltado todas aquelas espinhas que eu tinha custado a fazer elas sumirem do meu rosto.

Bom, sei que blog não pode ter post longos porque senão ninguém tem paciência de ler. Aprendi isso numa aula do curso de Jornalismo que fui ver com meu namorido (namorado + marido). E também porque não consigo escrever mais já que acabei de pegar a Laura com um jarro de vidro nas mãos que ela tirou do armário da cozinha. E já ta quase na hora de arrumar o almoço dela.

Amanhã conto o parto.
Pedro, Laura e eu

8 comentários:

Pedro Perassi disse...

aaaaaaaaaaa
legal demais

Anônimo disse...

Adorei...
Vou virar leitora assidua..

Anônimo disse...

Kaká!
Sou filho de uma gravidez prematura, e esse assunto sempre me enche os olhos, estarei acompanhando sempre!
Já coloquei nos links do escritureira.

fred disse...

eeeeeeeee!

muito bom!
vamos q vamos!

JULIANA disse...

Oi kaka,
Vou tornar uma leitora assídua.
Adorei sua idéia.

Anônimo disse...

ooi

estamos nós aqui pra acompanhar esta sua linda aventura da qual compartilhamos desde a barrigona!

Vcs são lindas de viver e a gente ama tudim...

bjs

Anônimo disse...

adorei o Blog.
bjão
Valqs mãe do Bruno

Unknown disse...

q lindo....
vou acompanhar
as aventuras da "super" mãe prematura,viu??
bjs na Lau lindona
Fér