segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Criando canções / Parodiando o rock

Laura agora deu pra criar canções. Algumas ela tira do nada... mas a maioria é uma paródia das músicas da minha banda. A que a Laura mais gosta é "Menina do Rock", uma batida leve, música de amor... em um determinado momento canta assim "a tatuagem no seu pescoço, esse seu jeito, essa sua cor". Hoje Laura olha pra mim e canta "a tatuagem no seu ombro [eu tenho uma], esse seu peito, essa sua floooor"

Eu ri até chorar. Já tá decidido que a Laura vai pro conservatório assim que puder entrar lá. Acho que é com 6 anos. Vai ser musicista. Tocar violino, flauta transversal, guitarra, bateria e por que não contra-baixo como a mamãe!? :D

Família que rocka (?) unida permanece unida
Eu falo: nós até podemos sair do rock, mas o rock não sai de nós

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltei!

Voltei porque preciso voltar a escrever.
Voltei porque passei por muita coisa chata nos últimos tempos e a melhor coisa que eu tenho agora é a minha filha.

Segunda-feira de manhã não dou aula, então fiquei brincando com a Laura. Ela adora ir no quarto do tio dela e ficar pulando na cama. Depois de levar no banheiro e limpar a garota, ela me pega e sai correndo sem calça, sobe na cama do tio "Bilibi" e fica pulando. E eu fiquei do lado conversando com ela. Aí ela parou, pulou, caiu de costas, levantou as pernas e disse "Mamãe, cheira a minha bunda!"

Juro que não entendo onde ela aprende essas coisas...

Ela não fica quieta pra tirar fotos ¬¬'