terça-feira, 9 de setembro de 2008

Diálogos

- Laura o que você fez na escolinha hoje?

- Miguel, Calol, Xula, Miguel, Pulinha, Lelê, Jão Niçu, tia Mayce, tia Pixila. (Agora começa a cantar) Lanchinho, lanchinho, comê, fofinho, fotinho e quecê quecê êeeeeeeeeeee (fim da cantoria). Papai céu, bigada, lanchinho. Miguel, Calol, Xula, Miguel...

Gostariam de tradução?

Miguel, Carol, Maria Júlia, Paulinha, Letícia e João Vinícius são os coleguinhas de sala.
Tia Mayce e tia Priscila são as tias.
A músiquinha é aquela clássica "Meu lanchinho, vou comer, pra ficar fortinho e crescer." Tem hora que ela canta fofinho e tem hora que ela canta fortinho.
Por fim, a oração também clássica: "Papai do céu, obrigada pelo lanchinho."
Porque ela fala o nome do Miguel duas vezes? Eu não sei, mas acho que ela gosta muito dele. É um bebêzão lindo, branquinho e cheio de cabelo...

Eu sabia que a escolinha ia fazer bem pra ela!!

Prontinha pra ir pra escola!

4 comentários:

Fabiana disse...

A sua Laura tá uma fofa!

A minha não fala tanto assim!!!!

beijos

Fabiana disse...

RE: Ei, eu não casei ainda rs

O dia que eu casar mando o convite, quem sabe, vc me verá sobre o tapete vermelho e sob o véu branco :P

Fabiana disse...

Não, não, não vale!

Quem pensar em casar na praia sou eu hahahhaaa

Trícia disse...

ADOREI!!!! A Laura cada vez surpreendendo...