quinta-feira, 19 de junho de 2008

Na madrugada...

Laura acordou essa madrugada e quis mamar em mim. Até aí tudo bem. Ela mama e continua o resto da noite dormindo entre eu e meu marido. Só que logo depois de mamar ela dormiu um pouco e acordou querendo mais e começou a chorar. Minha sogra foi lá no quarto pra pegar e dar uma mamadeira de leite.

Quando Laura viu minha sogra chegando ela deitou e dormiu. Ficou deitadinha, quietinha e de olhos fechados. Assim que ela saiu... a Laura acordou.

Ao meu ver Laura fingiu de dormia pra não mamar a mamadeira e mamar na mamãezinha querida dela.

Não é uma graça? *-*

Adooooro ela de vermelho!

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKK

Mas essa moleca está muito esperta!

Anônimo disse...

KKKKKK

Mas essa moleca está muito esperta!

Anônimo disse...

é impressionante como jah desde de seus primórdios, os seres vão crescendo e sabendoo como miguézá!

miguézar é um arte, e ser véiaco tbm!

=D